Publicado por: Eliania Silva | quarta-feira julho 7, 2010

Logotipo blog TOcupacional



Responses

  1. Gostaria de ler mais sobre terapia ocupacional. Contrai polineuropatia nos membros inferiores, faço fisioterapia e caminho com andador. Aparentemente os membros são normais, o visual não compromete porque não modificaram, mas gostaria de saber mais, muito mais…o logotipo do blog e muito bonito e funciona…
    Como posso adquirir a camiseta?

    • Oi Consuelo!
      Não tenho a camiseta.
      Eu também achei muito bacana esse logotipo, fomos eu e meu ex-marido (na época esposo) que desenvolvemos, assim como todo o blog, mas nos afastamos e muitos planos foram interrompidas.
      Sobre suas perguntas não tenho muitas informações, segui para a pediatria, hoje faço pós em uti neo e pediatrica e residência em saúde da criança, mas vou dar uma procurada aqui porque algumas pessoas entraram em contato comigo sobre esse tema e eles tem um blog especifico sobre neuropatias, se encontrar o endereço encaminho para seu e-mail, mas me cobra porque sou meio esquecida.
      Saúde e paz!

    • Olá Consuelo!
      Obrigada pelo comentário, também gostei muito do logotipo (eu e meu ex-marido -na época marido-, que desenvolvemos, o logotipo, o blog…).
      Não tenho a camiseta, ficaram muitos projetos inacabados depois do divórcio, eu até quero fazer uma pra mim, e quem sabe esse possa ser um projeto para o futuro.
      Sobre neuropatia, não tenho muito conteudo sobre o tema, a maioria dos artigos do blog são trabalhos da faculdade, mas depois fui para outro lado, estou na área de pediatria.
      Atém tem um comentário aqui que a pessoa deixou o endereço de um blog que fala só do tema, vê se você acha, eu também vou procurar o contato deles, se eu achar eu te encaminho.
      Saúde pra você.


Deixe um comentário

Categorias

